Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Adeptos do Benfica recordam a primeira contestação a Rui Vitória e o seu resultado final

As várias opiniões em torno do treinador do Benfica continuam numa altura em que a imprensa garante que o treinador das águias continuará nos comandos da equipa. Há adeptos que defendem o treinador do clube e recordam a primeira contestação que resultou num tricampeonato.

“Lição:Aprender com o passado!

Há 3 anos e até esta data o Benfica perde a Supertaça para o Sporting, entra no campeonato a perder em Aveiro com o Arouca, perde no dragão e perde com o Sporting na Luz. 3 derrotas.
Isto para não falar da vitória sofrida em casa frente ao Moreirense, ganha nos últimos minutos por 3-2.

No final o Benfica foi Tricampeao, levantou o seu 35 título, mais, fez record de pontos. Teve mais golos e mais vitórias que todos os outros.

Na altura o ambiente também estava escaldado, como este ano o está. Tenham calma, confiem nas pessoas e deixem trabalhar. Não sejamos nós a dar os tiros nos pés e abdicar de tudo.

No final da época, há uma AG. Aí sim, juntem-se aos milhares e peçam ao presidente o vosso desejo. Se forem milhares, certamente será ouvido. Andar nas redes sociais, em grupos de amigos e nas tascas a transbordar ódio e falta de respeito, não é o caminho, para o Benfica, não é, nem nunca foi. Respeitem-se a vocês e respeitem o Benfica.

Ganhar ao Moreirense!”