Em Itália estão a morrer centenas de pessoas por dia e estes a sair à rua porque está sol

Não há palavras para isto! Apesar do incrível sacrifício que a sociedade está a fazer, com muitas empresas a parar, circulação limitada, profissionais de saúde a trabalhar sem descanso.. há quem não respeite os outros e continue como se nada fosse.

Os casos em Portugal aumentaram 25% de ontem para hoje! Isto NÃO ESTÁ controlado malta, não é altura para vacilar. Especialmente não “porque é domingo e ao domingo vou sempre passear”.

Por enquanto é permitido circular e fazer desporto ao ar livre, mas não é permitido que estejam mais de duas pessoas.

Além disso, e apesar de ser permitido, deve ser limitado ao indispensável. Se não esmagarmos agora as cadeias de transmissão, daqui a uma ou duas semanas pode chegar-nos uma fatura pesada. Ninguém quer que o nosso país se transforme numa Itália pois não?

Em Itália estão a morrer centenas de pessoas por dia. Só ontem foram quase 800 e o total de mortos está a aproximar-se dos 5000.

Isto não acontece só aos outros! Espanha também já está a passar muito mal e se não formos responsáveis também vai ficar muito complicado por cá.

Com este tipo de atitude podem forçar o Governo a tomar medidas mais rígidas, nomeadamente levar a uma quarentena obrigatória e colocar a polícia e forças militares mais ativamente a patrulhar as ruas. Queremos isso? Go home, people!