Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Estala o verniz entre as vedetas da SIC

Luciana Abreu foi convidada de Rui Maria Pêgo, no programa «Cala-te Boca», da Mega Hits na sexta-feira. Durante a emissão fez revelações, algumas delas inesperadas.

Entre muitas questões Luciana não teve papas na língua quando questionada sobre qual a pessoa com quem se deu pior a trabalhar em televisão. Arrasou completamente Andreia Rodrigues e sem meias palavras, revelou que a foi a pior colega com quem se cruzou num plateu. Lembramos que foi com Andreia que dividiu a apresentação do ‘Grande Tarde’, ao lado de João Baião em 2015.

Durante a altura em que o programa da tarde da SIC esteve no ar foram várias as notícias do mau ambiente entre ambas, mas agora Luciana conta tudo.”Quem foi a pessoa com quem te deste pior a apresentar um programa de TV?”, perguntou Rui Maria Pêgo. O animador das manhãs da Mega Hits ainda hesitou, antes da resposta completa, mas Luciana respondeu: «Eu nunca vivi essa situação no sentido em que eu é que não me dei bem com a pessoa com quem partilhei o platô, mas, como é publico e toda a gente sabe, já tiveram esse problema para comigo. Não gostavam de partilhar ou não se sentiam à vontade. Ou, não sei, não fluía, com muita pena minha porque houve sempre da minha parte abertura e até carinho inicialmente. Na vida pessoal temos de ser muito corretos ou o mais que pudermos.  Foi uma mulher, uma senhora, uma mãe recente. É natural, faz tudo parte de um processo de aprendizagem de dar e receber», afirmou.

É do conhecimento publico que Andreia deixou o formato das tardes da SIC, numa decisão de Gabriela Sobral, e deu depois lugar a Rita Ferro Rodrigues. Tanto Rita como Gabriela, já não fazem parte do universo SIC, sendo esta ultima despedida por Daniel Oliveira que é agora o novo “bog boss” do entretenimento da SIC.