Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
TÁ MINADO
Now Reading:
João Félix rebenta com o Real Madrid(3-7)

João Félix rebenta com o Real Madrid(3-7)

No MetLife Stadium, em East Rutherford, o ex-jogador do Benfica ofereceu um ‘bis’ a Diego Costa, que acabou com um ‘póquer’ (01, 28, 45, de penálti, e 51) e expulso (65), e marcou outro (08), num embate em que alinhou 67 minutos, depois dos escassos 26, por culpa de uma lesão, na estreia, com o Numancia.

O encontro começou, praticamente, com um golo de Diego Costa, que só precisou de 45 segundos para bater Courtois, com um remate de pé direto, desviado em Sérgio Ramos, depois de uma assistência de João Félix.

Publicidade

A vantagem aumentou pouco depois, aos oito minutos, com João Félix, com classe, a encostar com o bico da bota direita, à entrada da pequena área, depois de arrancada de Saúl Ñíguez pela esquerda.

Com o Real ‘abananado’, João Félix falhou por pouco o terceiro, aos 10 minutos, mas este apareceu aos 19, num remate de primeira do argentino Ángel Correa, entrado aos 13 a substituir o lesionado Álvaro Morata, servido por Koke.

Mais nove minutos, e mais um golo dos ‘colchoneros’, o ‘bis’ de Diego Costa, que não desaproveitou mais uma assistência de Saúl, depois de um mau passe de Sergio Ramos.

O Atlético continuou a ‘massacrar’ e Hermoso (32 minutos), Lemar (38) e João Félix (44) estiveram muito perto do quinto, que Diego Costa acabou por marcar, conseguindo o ‘hat-trick’, aos 45, de grande penalidade, após sofrer falta de Isco.

A ‘humilhação’ prosseguiu no início da segunda parte, com o Atlético a voltar com o mesmo ‘onze’ e a chegar ao sexto logo aos 51 minutos, o ‘póquer’ de Diego Costa, que aproveitou da melhor forma mais um passe de ‘morte’ de João Félix.

O Real Madrid, que na primeira parte só havia ameaçado num remate ao ‘ferro’ de Vinicius, aos 39 minutos, conseguiu reduzir aos 60, por Nacho, que, sem querer, desviou para dentro da baliza um centro da esquerda de Hazard.

O dérbi madrileno ‘aqueceu’ pouco depois, com Diego Costa e Carvajal a ‘pegarem-se’ e a acabarem os dois expulsos, aos 65 minutos.

Para a parte final, o jogo foi outro, entre suplentes, mas a ‘tecla’ foi a mesma, com o Atlético rapidamente a retomar o ascendente e a chegar ao sétimo, aos 70 minutos, após uma espetacular jogada individual de Vitolo.

Até ao final, os ‘colchoneros’ tiveram oportunidades suficientes para chegar à dezena, mas não foram eficazes e o Real Madrid logrou amenizar o desaire, com um penálti de Benzema, aos 85, e um tento de Javi Hernández (89).

Com a ajuda de João Félix, o Atlético de Madrid fez história nos Estados Unidos.

Input your search keywords and press Enter.