Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Presidente da Câmara do Porto prepara homenagem exclusiva caso Portugal ganhe

A selecção de todos nós vai estar na final da Liga das Nações e o país vai parar para ver se nós conseguimos conquistar mais um título. O adversário é a Holanda, que à partida, é um adversário muito dificil. Mas nós acreditamos que Portugal vai triunfar.

Quem também acredita que Portugal vai triunfar é o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira. Segundo se fala, o presidente que, recorreu às redes sociais para insultar adeptos e jogadores do Benfica no dia em que as águias celebraram o 37, quer receber na câmara municipal os jogadores da Selecção Nacional caso vençam.

Seria desde já um insulto a todas as câmaras municipais de todo o país e também para os portugueses espalhados pelo país e pelo mundo. Não acreditamos que Tiago Craveiro cometa um erro tão básico quanto autorizar que essa exclusividade aconteça depois dos mais recentes casos que abalaram o clube que tanto Rui Moreira apoia.

Não se pode confundir Portugal com o FC Porto e muito menos o palácio com uma Câmara.